Bia Miranda confirma gravidez: “Estou montando minha família”

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

14/12/2023 - 13:12 - Atualizada em: 14/12/2023 - 13:39

Nesta terça-feira (12), a influenciadora digital Bia Miranda, de 19 anos, ex-participante de “A Fazenda 14”, anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o músico Rafael Buarque.

A novidade foi anunciada em suas redes sociais depois que supostas conversas com o ex-noivo, Gabriel Roza, foram vazadas.

“Ele postou áudio, prints e eu quero o resto da conversa […] Aí, como ele sabe da gravidez? Gente, quando eu fui para Santa Cruz, eu explanei para geral, para meio mundo. Eu dei um berro: ‘Estou grávida, tomem cuidado’, porque eu estava entregando brinquedo. A notícia corre assim, rápido”, explicou a influenciadora.

Nos stories, Bia disse que, depois que descobriu sobre a gravidez, o ex a processou, tentando tirar metade de tudo o que ela tem, mesmo após o término do relacionamento, que durou menos de um ano.

“Mandou processo de união estável, pedindo 450 mil reais, minha casa, meu carro e minha moto. Aí agora vem toda essa história e ele diz que foi hackeado”, continuou.

A influenciadora afirmou, ainda, que o sonho de contar sobre a própria gravidez foi frustrado. “O que eu estou mais chateada é porque ele pegou um direito que não é dele”, disse.

“Quem tinha que soltar era eu e o Rafael. A gente já estava organizando tudo para ser bonitinho, a gente queria ter soltado isso faz tempo, só que na gestação precisa esperar uns meses, por conta do risco. Eu já fui parar no hospital duas vezes. Eu não posso passar nervoso”, declarou Bia.

Perfil hackeado

Gabriel Roza também se manifestou no Instagram, afirmando ter sido vítima de um ataque hacker. Porém, Bia afirma que ele mentiu e que só quer se autopromover.

“Como vocês sabem eu fui hackeado, fiquei dois dias sem celular […] Independentemente do que a pessoa fez comigo, eu nunca iria vazar isso. E lembrando vocês, eu sou solteiro. Quem é sem caráter é ela!”, declarou ele.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp