Bancada do Norte elege Krelling como coordenador e anuncia primeiras ações

Foto: Divulgação PMJS

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/03/2023 - 09:03 - Atualizada em: 10/03/2023 - 09:21

A Bancada do Norte da Assembleia Legislativa realizou sua primeira reunião na tarde de quarta-feira (8), onde o deputado Fernando Krelling (MDB) foi eleito como coordenador do grupo e foram anunciadas as primeiras ações planejadas.

Segundo Krelling, a meta inicial é identificar as principais demandas dos municípios localizados ao norte do estado. Para isso, os deputados têm a intenção de visitar pessoalmente as prefeituras e câmaras municipais, bem como as entidades representativas das regiões, como a Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), a Associação de Municípios do Nordeste (Amunesc) e a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali).

Foto: Divulgação

“As três primeiras reuniões que teremos serão nas regionais. Nós faremos reuniões externas, iremos até as localidades para escutar as demandas dos prefeitos. E também, no final do ano, levantaremos todos esses projetos recebidos e colocaremos emendas no orçamento do Estado de 2024 para que efetivamente as obras possam ocorrer nas regiões que nós tanto defendemos”, disse Krelling.