Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Bairros de Joinville atendidos pela ETA Cubatão estão com o abastecimento normalizado

Foto: Divulgação/PMJ

Por: OCP News Joinville

19/12/2025 - 11:12

No início da manhã desta sexta-feira (19), os bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão estão com o abastecimento de água normalizado.

O restabelecimento ocorre após parada emergencial da ETA Cubatão, quando foi necessário desligar a estação para executar o conserto de um trecho de uma adutora de 600 milímetros localizada na rua Dona Francisca, próximo à esquina com a rua dos Bororós, no bairro Zona Industrial Norte.

A Companhia verifica situações pontuais de variação de pressão. Portanto, em caso de desabastecimento em algum imóvel, os moradores podem informar a falta de água por meio do WhatsApp (47) 99771-8115, escolhendo a opção de falta de água, para que a situação possa ser verificada.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Joinville

As notícias que impactam a comunidade de Joinville e região.