Baile “Anos Dourados” celebra os 50 anos da Afasc com mais de duas mil mulheres

Foto: Miena dos Santos/Afasc

Por: OCP News Criciúma

20/09/2023 - 18:09 - Atualizada em: 20/09/2023 - 18:31

As participantes dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) tiveram uma tarde inesquecível nesta quarta-feira (20). A direção da Afasc, por meio do departamento de Clube de Mães, realizou o animado baile “Anos Dourados”, que reuniu mais de duas mil mulheres em uma celebração especial dos 50 anos da associação. O evento foi embalado pelo talentoso cantor Neguinho.

Sob os acordes envolventes da música e a energia contagiante do ambiente, as “mães” presentes desfrutaram de momentos de pura alegria. A coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, destacou a importância do baile como parte das comemorações do aniversário da Afasc. “O baile Anos Dourados é mais um evento para celebrar os 50 anos de história da Afasc. Nosso principal objetivo é proporcionar às nossas participantes experiências em grupo que fortaleçam tanto o aspecto pessoal quanto o comunitário, e nada melhor do que um baile para trazer alegria e celebrar a vida ao lado de amigas”, enfatizou.

Durante a festa, os presentes puderam apreciar a apresentação do professor de música do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Marco Ross. Além disso, houve o sorteio de uma rifa, com prêmios atrativos: o primeiro lugar ganhou uma Smart TV de 32 polegadas, o segundo lugar levou para casa um liquidificador, e o terceiro lugar foi agraciado com uma sanduicheira.

A cerimônia contou com a presença ilustre do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, da primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do vice-prefeito, Ricardo Fabris, do secretário geral do município, Arleu da Silveira, da coordenadora adjunta do Clube de Mães, Andreza da Silveira, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, e do diretor executivo, Adriano Boaroli, além de conselheiras da Afasc.

O baile “Anos Dourados” não apenas celebrou o meio século de trajetória da Afasc, mas também reforçou o espírito de união e alegria que permeiam a comunidade dos Clubes de Mães, promovendo momentos de felicidade e confraternização entre as participantes.