Atriz apontada como pivô do divórcio de Sandy diz estar sofrendo ataques

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

28/09/2023 - 11:09

A atriz Bruna Guerin usou o seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (27) para falar sobre os rumores de que seria a culpada pela separação da cantora Sandy e do músico Lucas Lima.

A relação de proximidade entre Bruna e Lucas nas redes sociais chamou a atenção do público, principalmente porque, segundo os internautas, Lucas costumava comentar quase todas as publicações da atriz.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, escreveu Bruna.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz afirmou ainda que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com o colega de trabalho. “Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais”, declarou.

Na publicação, que já possui inúmeros comentários, tanto Sandy quanto Lucas reagiram com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Ataques na internet

Bruna começou a receber ataques na internet após Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos na última segunda-feira (25).

Alguns seguidores estranharam a proximidade entre Bruna e Lucas e resgataram uma foto antiga dos artistas durante o musical “Once”, em que os dois fizeram um par romântico.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vim te parabenizar por ter destruído o casamento da Sandy”, escreveu uma internauta. “Fez um casal lindo separar”, acusou outro.

Por causa dos ataques, a atriz decidiu restringir os comentários de suas publicações na rede social.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp