O ator Gene Hackman, de 95 anos, sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63 anos, e o cachorro do casal, foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira (26), em casa em Santa Fé, no Novo México.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas as autoridades não acreditam que tenha sido um crime.
Denise Avila, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, disse que os policiais foram até a residência da família para fazer uma verificação de bem-estar por volta das 13h45, quando encontraram a família sem vida.
O caso continua segue em investigação.
Gene tem sua carreira amplamente reconhecida no cinema por participações em filmes de sucesso, como Meu Pai, Um Estranho, O Jovem Frankenstein, Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas, Mississippi Em Chamas, entre outros.
Ele também foi indicado cinco vezes ao Oscar, e foi premiado duas vezes pelos filmes “Operação França” (1971), como melhor ator, e “Os imperdoáveis” (1992), como melhor ator coadjuvante.
O ator e a esposa, Betsy Arakawa, se conheceram nos anos 1980, em uma academia na Califórnia, onde ela trabalhava meio período enquanto seguia carreira na música clássica.
Pelas redes sociais, diversos atores, pessoas ligadas ao universo cinematográfico e fãs lamentaram a morte do ator e sua esposa.
Como fazer o ar-condicionado do carro gelar mais sem gastar tanto combustível