Ator veterano que estrelou os dramas de televisão “Everwood” e “Chicago Fire”, Treat Williams morreu na noite da última segunda-feira (12) após sofrer um acidente de trânsito em Vermont, nos Estados Unidos. Ele tinha 71 anos e deixa a esposa, Pam Van Sant, e seus dois filhos. De acorco com a CNN, a informação foi confirmada pelo agente do ator, Barry McPherson.
A dinâmica do acidente ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que um veículo que estava virando na via não tenha visto a moto conduzida por Williams, provocando a batida. O ator chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Richard Treat Williams nasceu em Rowayton, Connecticut. Ele estudou teatro na faculdade e se mudou para Nova York logo após se formar. Nos anos 90, atuou em filmes como “O Fantasma” (1996) e “Tentáculos” (1998). Além disso, interpretou o superagente Michael Ovitz no longa “Trapaças no Horário Nobre” (1996), sendo indicado ao Primetime Emmy pelo papel.
Anos depois, fez sucesso na televisão, estrelando a série “Everwood” por quatro temporadas, e atuando como um bombeiro aposentado em “Chicago Fire”. Por fim, atuou em 53 episódios da série “Chesapeake Shores”.