Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Até o momento, quedas de árvores e locais sem energia no sul de SC

Divulgação

Por: OCP News Criciúma

01/07/2020 - 08:07 - Atualizada em: 01/07/2020 - 08:14

Um ciclone extratropical atinge o estado de Santa Catarina desde esta terça-feira, 30. No Sul, o ciclone chegou com intensidade na madrugada desta quarta-feira, 01, causando quedas de árvores e destelhamentos.

Até o momento, de acordo com o chefe da seção contra incêndio do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente BM Eduardo Ribeiro, os militares já realizaram 10 isolamentos de via por rede elétricas atingidas.

“Desde Passo de Torres à Urussanga, já registramos 21 quedas de árvores. O município com maior número de ocorrências foi Criciúma, até o momento”, ressaltou tenente. “Em São João do Sul uma rede elétrica se rompeu e teve contato com uma residência de madeira, vindo a gerar um incêndio”, destacou.

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.