Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas do bairro Pinheirinho

Foto: Daiana Farias/Divulgação

Por: OCP News Criciúma

01/02/2023 - 20:02 - Atualizada em: 02/02/2023 - 08:31


Uma boa notícia para os moradores do bairro Pinheirinho. O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, assinou as ordens de serviço que autorizam o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica das ruas Artur Frederico de Andrade, Santina Milanês, rua dos Ferroviários e a Travessa Angélica Darós Zanette.

O ato ocorreu no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris. As obras serão executadas com recursos próprios da prefeitura.

“Investir em mobilidade urbana é uma das nossas prioridades. Uma obra como essa deve trazer mais tranquilidade aos moradores e todos que transitam pelo local”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, além de todas as obras que estão sendo feitas pelo governo, as pavimentações asfálticas estão dentro do planejamento.

“Hoje foram contempladas mais quatro vias, pois os moradores aguardavam por muito tempo essa pavimentação. O Pinheirinho faltava somente essas ruas e estamos concluindo para deixar o bairro totalmente pavimentado”, afirmou.

A assinatura foi acompanhada também por moradores da localidade. O morador Santos Zanelatto, que reside há 19 anos na rua Artur Frederico de Andrade, relata sobre a valorização que ocorrerá no local com as obras.

“Já deixei de vender minha casa devido à rua não estar pavimentada, e quando chove fica ruim, agora vai ficar perfeito”, frisou Zanelatto.


Foto: Daiana Farias/Divulgação

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.