Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Assinada ordem de serviço para pavimentação de rua no bairro da Velha

Foto: Divulgação/PMB

Por: OCP News Vale

27/01/2026 - 09:01 - Atualizada em: 27/01/2026 - 09:16

Foi assinado nesta segunda-feira, dia 26, no gabinete do prefeito Egidio Ferrari, a ordem de serviço para pavimentação em lajotas da Rua Adolfo Schumacher, no bairro da Velha. A obra contempla toda extensão da via (49 metros). O investimento no local é de R$ 71 mil, com recurso proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Marcos da Rosa.

Na última semana, também foi dada a ordem de serviço para pavimentação do trecho final da Rua Custódio Severino Cardoso, no distrito do Garcia. A obra contempla a pavimentação em lajota de um trecho de 180 metros, que abrange a última parte da via. O investimento na via é de R$ 349 mil, com recurso oriundo de uma emenda parlamentar da deputada federal Ana Paula Lima.

De acordo com o secretário de obras, Dirk Reiter, estas são novas obras que virão para atender as demandas das comunidades. “Blumenau trabalha com um volume grande de obras e de projetos também, então na medida que a gente consegue viabilizar novas fontes de recurso, novas vias podem ser contempladas”, analisa.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Vale

Publicação da Rede OCP de Comunicação