ARAJS recebe homenagem na Câmara de Jaraguá do Sul pelos 40 anos de história

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

28/06/2023 - 13:06 - Atualizada em: 28/06/2023 - 13:37

Os vereadores aprovaram por unanimidade uma moção de aplauso à Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEAJS) pelos seus 40 anos de existência e pelo trabalho em benefício do município. A sessão aconteceu nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

A proposta foi apresentada pelo vereador Jair Pedri (PSD), que reconheceu a importância da AEAJS e seu papel fundamental na defesa dos direitos dos profissionais da área, bem como na promoção do respeito e da correta aplicação das leis e regulamentos relacionados à profissão. Ele destaca que, ao longo de quatro décadas, a Associação se destacou como uma entidade representativa, ganhando a confiança da comunidade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade.

“Através de um trabalho comprometido e dedicado, a associação também realiza ações sociais que merecem ser amplamente conhecidas e reconhecidas pela população”, destaca Pedri.

A moção aprovada foi entregue à presidente da AEAJS, Cristiane Büttner, que concedeu entrevista à TV Câmara Jaraguá do Sul e afirmou que a homenagem lembra o trabalho que muitas outras pessoas passaram pela entidade, incluindo os 24 ex-presidentes que dedicaram muito tempo voluntário à Associação.

“E esses aplausos são para todos eles que fizeram um excelente trabalho. A AEAJS chegou aonde chegou por eles, não é por mim que estou nessa gestão e sim por eles e por todos os membros da diretoria que fazem um trabalho que é doado”, enfatizou.

Notícias no celular

Whatsapp