Após 5 anos longe dos palcos, Victor e Leo anunciam datas de turnê; ingressos já estão à venda

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

26/09/2023 - 10:09

Depois de cinco anos longe dos palcos, a dupla sertaneja Victor e Leo anunciou o seu retorno à música em 2024, para uma turnê pelo Brasil, com as primeiras oito de 30 datas confirmadas. Os ingressos já estão à venda pelos canais oficiais dos artistas.

Entre as opções de bilhetes está a de meet & greet no valor de R$ 1.500. O pacote “Vida Boa” inclui um passe VIP para acompanhar a passagem de som com duas músicas exclusivas, kit de merchandising e foto com os cantores.

De acordo com a organização, o encontro com a dupla acontecerá em um local reservado e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. Porém, a compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência adquirida à parte e sem desconto.

Ingresso solidário

Os shows também contarão com ação de ingresso solidário, que garante desconto no valor do bilhete, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou ração na entrada do evento.

Confira as datas da turnê:

23 de março – São Paulo/SP – Estádio do Morumbi
13 de abril – Recife/PE – Área Externa do Centro de Convenções
04 de maio – Uberlândia/MG – Parque Camaru
29 de maio – Florianópolis/SC – Arena Opus
15 de junho – Brasília/DF – Arena BRB Mané Garrincha
29 de junho – Rio de Janeiro/RJ – Jeunesse Arena
06 de julho – Belo Horizonte/MG – Mineirão
17 de agosto – Manaus/AM – Studio 5

A dupla fez uma carta aberta para o seus fãs, declarando que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar. Victor e Leo também agradeceram pelo fato de, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta.

“Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco.”

Denúncias

Os irmãos estão de volta depois de terem encerrado a carreira em 2018, por causa de denúncias envolvendo o cantor Victor. Em 2017, sua ex-mulher, Poliana Bagatini, o acusou de tê-la agredido enquanto estava grávida. Ele foi condenado por vias de fato em 2019.

Victor e Leo Chaves iniciaram sua trajetória na música como uma dupla no início dos anos 1990, em Minas Gerais. Juntos, lançaram sucessos como “Não precisa”, “Deus e eu no sertão” e “Amigo apaixonado”.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp