Os apaixonados pelos “bolachões” têm um ponto de encontro certeiro no fim de semana. O tom de nostalgia vai se misturar às boas músicas na sexta edição da Feira de Vinil de Jaraguá do Sul, que ocorre no domingo (7) com uma programação voltada para toda a família.
Por cinco anos seguidos sendo realizada no Blackbird, bar que fechou há cerca de dois anos, a feira volta à ativa novamente pelas mãos do produtor Kélson Marcelo, mas em casa nova. Quem recebe o evento é o General Lee Old Bar, das 15h às 21 horas. “A gente percebe que o vinil está voltando com força, os números de vendas apontam isso, o que deixa a feira ainda mais interessante”, comenta o organizador do evento.
De acordo com Kélson, a feira contará com expositores de diversas cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, reunindo compradores e vendedores de discos que fazem parte da história da música mundial. Além daqueles que são curiosos pelo som do vinil e pela toca discos.
Durante todo o evento haverá som ambiente comandado pelos próprios expositores, além de raridades e também aparelhos de som. “Música é cultura e isso deve ser passado e aproveitado por todas as pessoas, crianças e adultos, toda a família”, defende o produtor. O evento tem entrada gratuita.
Serviço
O quê: 6ª edição da Feira do Vinil de Jaraguá do Sul
Quando: 7 de maio, das 15h às 21h
Onde: General Lee Old Bar, na avenida Pref. Waldemar Grubba, 3.573 – Vila Lalau
Quanto: entrada gratuita