APAE Cocal do Sul: Campanha PIX Solidário segue até 30 de novembro

Foto: Ana Paula Nesi

Por: OCP News Criciúma

21/11/2023 - 18:11 - Atualizada em: 21/11/2023 - 18:38

A APAE Cocal do Sul está promovendo a campanha PIX Solidário, que seguirá até 30 de novembro. As doações arrecadadas auxiliam na manutenção das atividades e projetos da instituição, que atende mais de 170 alunos com deficiência intelectual ou múltipla.

 

Tradicionalmente, a APAE realiza eventos e pedágios para angariar fundos. No entanto, este ano, uma novidade foi introduzida para acompanhar as novas tecnologias e facilitar as formas de apoio da população. Trata-se da campanha PIX Solidário, que permite doações durante todo o ano, mas esta divulgação específica ocorre até o dia 30 de novembro.

 

Duas chaves PIX estão disponíveis para receber as doações. Uma delas é por meio de um QR Code fixado no Instagram @apaecocaldosul, registrado em nome de Cala – Centro de Apoio Luzes do Amanhã. A outra opção é através do CNPJ 00.086.376/0001-60, em nome da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

 

“Transfira sorrisos diretamente para o coração da APAE Cocal do Sul! Seja parte da mudança com o PIX Solidário, onde cada contribuição é uma nota de esperança e apoio. Uma transferência de amor de PIX para PIX. Juntos, fazemos a diferença na vida dos alunos atendidos diariamente pela APAE”, destaca a diretora da APAE, Rosiclei Prior Viola.