Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do relacionamento

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

26/09/2023 - 11:09 - Atualizada em: 26/09/2023 - 11:25

A cantora Ana Castela, de 19 anos, e o também cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, anunciaram o fim do relacionamento nesta segunda-feira (25). O casal estava junto oficialmente desde junho deste ano.

Gustavo Mioto foi o primeiro a comentar sobre o fim do namoro em sua conta do Instagram. O cantor disse:

“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento.”

“Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começara usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal.”

Pouco depois, Ana Castela também se manifestou nas redes sobre o fim da relação.

“Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito. Não é um momento fácil pra nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro.”

“Não sabemos do nosso futuro. Então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo.”

Um contratempo do casal rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, “Solteiro Forçado”, cantada por Ana e com ela entre os compositores.

“É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade”, disse ela ao g1.

*Com informações do g1.

Notícias no celular

Whatsapp