Amigos de Chico Moedas não aprovavam namoro com Luisa Sonza

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

25/09/2023 - 13:09 - Atualizada em: 25/09/2023 - 13:26

O influenciador Chico Moedas optou por manter o silêncio e não tem planos de abordar publicamente a situação envolvendo o término de seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza. De acordo com informações de amigos próximos ao influenciador que entraram em contato com o UOL, Chico tinha conhecimento de que a cantora planejava compartilhar detalhes sobre o relacionamento, porém, desconhecia a forma como isso aconteceria. Desde que o fim do namoro se tornou conhecido pelo público, ele tem enfrentado várias ameaças.

“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, diz um amigo, que afirma que o namoro com Sonza não era aprovado pelos amigos mais próximos de Chico.

De acordo com as pessoas mais próximas do influenciador, ele sempre foi avisado que um relacionamento tão difundido pela mídia poderia ser algo perigoso. Quando souberam sobre a música, o alerta foi ainda maior.

“Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”, completa outra amiga do influenciador.

Luisa já sabia da traição ?

Os amigos de chico ainda informaram que a ex-namorada do influenciador sabia da traição desde o dia 11 de setembro. Os dois tiveram uma briga neste dia, mas Sonza estava disposta a seguir o namoro.

Entretanto, quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair e amigos se espalhou pelas redes sociais, e os fãs começaram a alertá-la sobre a traição, Sonza teria “virado outra pessoa” e optou por revelar todos os detalhes. Embora eles tenham tido uma conversa, a cantora já havia deixado claro que não estava disposta a manter as razões do término em sigilo.

Em resposta ao contato do UOL, a equipe de assessoria de Luisa Sonza informou que não possuía informações sobre o relacionamento com Chico e não estava ciente do término. Poucos dias antes, a mesma assessoria havia negado a esta coluna que o casal estivesse enfrentando qualquer crise.

*Com informações do UOL

Notícias no celular

Whatsapp