Ajude Bruna: jaraguaense que rompeu os três ligamentos do tornozelo pede ajuda para cirurgia

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

08/12/2023 - 15:12

A jaraguaense Bruna Luíza Martini Quost, de 22 anos, rompeu os três ligamentos do tornozelo enquanto disputava o terceiro lugar na Copa Sul de Flag Football, sediada no Rio Grande do Sul, no último domingo (3). A atleta necessita passar por uma cirurgia de Ligamentoplastia lateral no tornozelo esquerdo, cujo valor é de R$25.000,00. Para custear esse procedimento e retornar aos campos o mais breve possível, a jovem criou uma vakinha online.

O maior sonho da atleta é representar a seleção brasileira de Flag Football, para a qual foi convocada. Embora tenha participado de treinos e jogos, a lesão a forçou a interromper temporariamente essa jornada. Sua prioridade agora é se recuperar. Portanto, a contribuição através da vaquinha online é crucial para auxiliá-la nesse período.

“Meu maior sonho é jogar pela seleção brasileira, ao qual este ano em agosto fui convocada para o ciclo de atletas do mundial da Finlândia de 2024, realizei meu primeiro treino com a seleção em outubro e teria mais treinos pela frente em janeiro e março, mas devido a minha lesão vou precisar me reabilitar para poder voltar aos campos”.

Ao longo desse período, Bruna conquistou títulos notáveis, sendo campeã do Beach Flag, Vice-campeã da Copa Sul e Vice-campeã do Amazonense de Flag Football. Seu comprometimento e habilidade em campo a destacaram, mesmo diante dos desafios e contratempos recentes.

Notícias no celular

Whatsapp