Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Afetada pela forte chuva, Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Próspera estará fechada nesta quinta

Foto: Arquivo/Decom

Por: OCP News Criciúma

07/12/2023 - 08:12

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma informou que, devido às fortes chuvas ocorridas na tarde desta quarta-feira, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Próspera foi afetada, impossibilitando o atendimento no local.

Para garantir a segurança de todos, a unidade estará fechada nesta quinta-feira (7). A previsão é de que a UBS esteja em pleno funcionamento na sexta-feira (8), com horário normal.

Em casos de urgência, recomendamos buscar atendimento nas unidades de saúde próximas ou contatar o serviço de emergência local. A Secretaria Municipal de Saúde está disponível para esclarecimentos adicionais.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.