As inscrições para o Fórum Complementar do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) estão abertas até o dia 22 de julho. Podem participar entidades legalmente constituídas, de defesa e atendimento de mulheres, representantes da sociedade civil no segmento “Entidades de Atenção Integral à Saúde da Mulher”.
Quem se interessar em participar do fórum pode fazer a inscrição através do e-mail [email protected], ou presencialmente na secretaria do CMDM, na Casa dos Conselhos, que fica na rua Afonso Pena, 840, bairro Bucarein, das 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Os interessados devem ler o edital, reunir os documentos necessários (ver abaixo) e protocolá-los. Se a documentação for enviada por e-mail, é preciso aguardar confirmação de recebimento, observando-se o prazo final. A convocação do Fórum de Eleição Complementar do CMDM é para a composição da gestão 2019 a 2021 na representação não-governamental no conselho.
O Fórum será realizado no dia 5 de agosto, às 8h30, na Casa dos Conselhos. Caso persista a recomendação do isolamento social até a data marcada, a reunião será realizada por videoconferência, e todas as entidades cadastradas receberão o link de acesso até 30 minutos antes do horário previsto para o início da reunião.
Documentos necessários à inscrição:
a) Ofício com indicação de dois representantes da entidade (titular e suplente) assinado por representante da entidade, contendo os dados de contato das duas representantes (telefone comercial, celular, e-mail).
b) Cópia do cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica);
c) Cópia da ata da eleição da atual diretoria;
d) Relatório simplificado (fotos, material de marketing, etc.) das atividades desenvolvidas no âmbito dos direitos das mulheres no município de Joinville/SC.
e) cópia do RG e CPF das representantes da entidade que participarão do Fórum de Eleição Complementar.
Com informações de assessoria de imprensa
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul