Aberta nova licitação para pavimentações em Jaraguá do Sul

Foto: divulgação pmjs

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

28/07/2023 - 13:07 - Atualizada em: 28/07/2023 - 13:57

Após anunciar a empresa que realizará a pavimentação de oito ruas nos bairros Jaraguá Esquerdo e São Luís, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, publicou mais um edital contemplando mais seis ruas nesses dois bairros e na Tifa Martins.

O Edital de Concorrência nº 156/2023 está disponível para as empresas interessadas no asfaltamento das seguintes ruas: Egon Koch, Luís Spézia, Papa Paulo VI, Paulina Demathe Picolli, Victório Pradi e Rudolpho Engelmann, totalizando uma extensão de 1.243 metros. As propostas serão abertas no dia 29 de agosto, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos, e a empresa vencedora deverá prestar os serviços de engenharia, com fornecimento de mão de obra, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, asfaltamento, obras complementares e sinalização viária para essas ruas. O valor de referência deste edital é de R$ 2.733.804,40.

O prefeito Jair Franzner comentou que essas são ruas importantes desses bairros e que esse investimento irá melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores e de todos que utilizam essas vias.

“São ruas importantes destes bairros e cujo investimento vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e de quem utiliza essas vias”, comentou o prefeito Jair Franzner, ao se referir à Rua Egon Koch, por exemplo, cuja extensão é de pouco mais de 300 metros e os moradores esperam por esta melhoria há mais de 30 anos.

Ruas a serem pavimentadas:

285 – Egon Koch
296 – Luís Spézia
1047 – Papa Paulo VI
319 – Paulina Demathe Picolli
203 – Victório Pradi
819 – Rudolpho Engelmann

Notícias no celular

Whatsapp