Vem aí o 4° Festival de Feijoada do Bem, um dia especial com sabor, música, diversão e solidariedade. O evento será realizado em 18 de julho, no Parque de Eventos de Jaraguá do Sul.
A programação contará com 10 feijoeiros confirmados e 11 receitas de feijoada, sendo 10 tradicionais e uma vegana. Para as crianças, haverá pintura facial, espaço para desenhos e jogos.
As atrações musicais ficam por conta de Chapeludo e Desejo A+. O festival também terá a participação das cervejarias Croceta, Karsten, Konigs e Maestro, além dos drinks da Special Drinks e cafés e bolos com Prot Pani.
Entre as atrações, estão ainda a presença do grupo Saracura, exposição dos patrocinadores, da Marcenaria Voluntária e do Bazar Amoração, além de uma exposição de carros antigos com o Veteran Club Car Jaraguá do Sul.
O evento também contará com o Grandioso Bingo Sorte da Gente, com mais de 60 prêmios.
Os cartões de feijoada estão à venda por R$ 45,00 pelo WhatsApp: (47) 98921-4614.
