Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vision Experience, da Santer, reúne cerca de mil corretores de imóveis na Scar

Foto: Divulgação

Por: Debora Volpi

20/03/2024 - 06:03 - Atualizada em: 20/03/2024 - 17:52

O Grande Teatro da Scar ficou lotado na segunda-feira (18) durante o Vision Experience, evento organizado pela Santer Empreendimentos, de Guaramirim. Reunindo cerca de mil corretores de imóveis de SC, PR e várias regiões do Brasil, a conferência apresentou aos profissionais em primeira mão todos os detalhes sobre o Breeze Beach and Park, o mais recente lançamento da Santer em Penha, balneário que vem se tornando cada vez mais popular entre turistas e investidores.

Propondo muito networking, o encontro abordou ainda assuntos em alta no mercado imobiliário com ajuda de palestrantes de renome, como Helio Azevedo, CEO da Insider Training e especialista em vendas, e Ricardo Martins, influenciador fenômeno do Tiktok e maior expositor imobiliário do país.Breeze Beach and Park é novo lançamento da Santer em PenhaApresentado em primeira mão durante o Vision Experience, o Breeze Beach and Park quer conectar moradores e investidores ao mar, à diversão e ao futuro. Localizado a apenas 130 metros do Parque Beto Carrero, o empreendimento desfruta de uma localização privilegiada, próximo a 30 km de orla, composta por 25 praias. Além disso, a região de Penha possui um grande potencial turístico, tendo recebido cerca de três milhões de visitantes somente em 2023.

Oficialmente disponível para venda a partir de 11 de abril, o Breeze se junta ao portfólio da Santer em um momento de expansão. Com cinco empreendimentos em andamento, a empresa registrou um aumento de 750% no faturamento nos últimos cinco anos. Para 2024, a projeção é de até R$ 457 milhões em vendas, com a construção de 2,2 mil unidades prevista para este ano.Jaraguá do Sul supera Joinville nas moradias em apartamentosJaraguá do Sul atingiu o quinto lugar no ranking estadual de municípios com maior proporção de moradores em apartamentos, atrás apenas de polos litorâneos como Balneário Camboriú, São José, Florianópolis e Itapema. Com 28% dos habitantes morando em apartamentos, a cidade está inclusive à frente de Joinville, que registra 22,4%.

Segundo o IBGE, a população jaraguaense residente em prédios passou de 20 mil para 51 mil em apenas 12 anos. E o fenômeno tende a continuar, conforme avaliação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. A tendência de valorização dos terrenos, que estimula o aproveitamento máximo das áreas disponíveis, aliada à crescente migração, são apontadas como os principais fatores para o avanço da verticalização local.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Debora Volpi

Jornalista, especialista em Gestão de Negócios e Gestão da Comunicação Empresarial, empreendedora, Diretora da Entrelinhas e criadora de conteúdo.