Veja a previsão do tempo para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

30/09/2022 - 05:09 - Atualizada em: 30/09/2022 - 08:12

A presença de um sistema de baixa pressão vem organizando uma certa concentração de nuvens, que ainda tem potencial para provocar chuvas ocasionais, de intensidade fraca a moderada, a qualquer momento desta sexta-feira (30). Não é ruim o tempo todo, mas intercala com alguns momentos aproveitáveis. Temperatura segue mais agradável, perto da marca dos 18ºC a 20ºC.

Durante o sábado e domingo, vai ter um pouco de tudo. Horas de sol, horas de muitas nuvens, chuviscos passageiros não podem ser descartados. Mas a maior parte do tempo é mais o tempo nublado do que chuva propriamente dita. Então, de certa forma, é aproveitável parte do fim de semana, inclusive no dia das eleições. Hora sol, hora muitas nuvens, algum chuvisvo isolado. Friozinho pela manhã, entre 14ºC a 16ºC ao amanhecer e máximas perto de 24ºC a 25ºC.

Previsão para Santa Catarina

Sexta-feira (30/09):

TEMPO: as nuvens predominam em SC, com chuva isolada a partir da manhã do Extremo Oeste ao Litoral Sul e a partir da tarde e noite nas demais regiões. A chuva segue ocorrendo de forma mal distribuída e com totais baixos.

TEMPERATURA: segue amena.

VENTO: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.

SISTEMA: cavado influenciando SC.