Após um longo caminho percorrido em pesquisas e testes para obter um bom resultado de preenchimento peniano com ácido, em 2015, o médico urologista norte americano, Paul Perito, encontrou uma técnica para aplicação de ácido hialurônico com eficácia e alcançando resultados de longa duração. Perito batizou a técnica de Urofill e a patenteou.
Desde então o tratamento vem sendo realizado por urologistas do mundo todo, a partir de um treinamento oferecido pelo próprio Dr. Paul, em sua clínica, em Miami. Este preenchimento peniano precisa ser feito conforme a técnica desenvolvida para alcançar os resultados esperados e não oferecer riscos aos pacientes.
O médico urologista é o profissional de saúde que mais conhece a anatomia do pênis, portanto, é o profissional mais indicado para realizar qualquer procedimento no órgão.
O preenchimento com a técnica Urofill costuma ser realizado em consultório, apenas com anestesia local. Normalmente é realizado entre duas a quatros etapas até que se tenha o resultado esperado. É o próprio paciente, com orientação do médico, que decide quando parar as aplicações.
É importante lembrar que o ácido hialurônico é uma substância presente em nossos tecidos e permite um aspecto muito natural ao pênis.
A média de circunferência peniana em adultos é em torno de 10 centímetros. Entretanto, esteticamente, tem homens que estão insatisfeitos com o calibre do seu pênis.
Para estes, o tratamento com Urofill é uma opção de ponta, reconhecida mundialmente. A média de volume ganho ao final das aplicações fica em torno de 3 cm de diâmetro. É importante lembrar que o volume é percebido tanto no pênis flácido, quanto ereto.
No final de janeiro, os urologistas da Urojaraguá participaram do treinamento do Dr. Paul Perito, nos Estados Unidos, e a partir de fevereiro, estarão aptos a realizar o procedimento com o Urofill na clínica em Jaraguá do Sul. Para mais informações sobre a técnica, agende uma consulta!
Dr. Matheus Debiasi
CRM/SC: 23790