Quinta-feira (18) será nublada e instável em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

18/11/2021 - 05:11 - Atualizada em: 18/11/2021 - 08:09

Uma frente fria avança pela região Sul do Brasil proporcionando uma quinta-feira (18) com tempo mais fechado e instável em Jaraguá do Sul.

Ocorrem chuvas ocasionais a qualquer momento e períodos de melhora.

As temperaturas serão mais agradáveis ficando entre 20ºC e 23ºC.

Na sexta-feira (19) ainda será nublado, mas com chance menor de chuva.

Tanto no sábado (20) quanto no domingo (21) o tempo segue mais firme com presença de sol, porém existe a chance de chuva passageira.

Ao longo do domingo as temperaturas podem chegar até 30ºC.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quinta (18)

Condições do tempo: áreas de instabilidades associadas ao deslocamento de uma frente fria, proporcionam um dia de tempo fechado com chuvas ocasionais e pontuais trovoadas isoladas intercalando com intervalos de melhora.

No Oeste, Meio Oeste e algumas áreas da Serra e Sul do estado, o tempo vai secando gradualmente a partir da tarde e noite devido o avanço de uma massa de ar seco (alta pressão atmosférica).

Formação de alguns nevoeiros pela manhã e período noturno.

Temperatura: mínimas amenas entre a madrugada e início da manhã com marcas entre 16ºC e 19ºC no Oeste, 15ºC e 18ºC no Meio Oeste, 14ºC e 16ºC no Litoral Sul e Serra, 17ºC e 20ºC entre a
Grande Florianópolis ao Litoral Norte e entre 8ºC e 11ºC no Topo da Serra catarinense.

No Oeste, e Meio Oeste, segue agradável durante a tarde com máximas entre 21ºC e 24ºC e em torno de 19ºC e 21ºC dos Planaltos ao Litoral, Vale do Itajaí incluindo o Planalto Norte.

Vento: sudeste/sul com oscilações para o quadrante sudeste com velocidade média de 10/25 km/h com rajadas de 40 km/h. No Litoral, pontuais rajadas de 50 km/h.