Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Projeto Escola Vai ao Teatro tem peças abertas para o público em geral

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 20/09/2016 - 10:55

TEATRO De Malas Prontas - Foto Luis Brusque

Começou ontem e segue até dia 22, mais uma edição do projeto Escola Vai ao Teatro. A iniciativa abre as portas do Centro Cultural da Scar para que crianças, adolescentes e adultos tenham acesso a essa manifestação, contribuindo também para a formação de plateia a um preço acessível. Ao todo, serão apresentadas seis peças diferentes em horários na manhã e tarde, para atender as escolas. As peças de hoje e amanhã (21), às 20 horas, “De Malas Prontas” da Pé de Vento Teatro, e “O(a) noivo(a) virtual do Dr. Frankenstein” do Grupo de Teatro Davi, respectivamente, são abertas para o público em geral. Os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Mais informações pelo 3275-2477.

Programação aberta para a comunidade:

DE MALAS PRONTAS (Pé de Vento Teatro – Florianópolis)

20/09 – 20h – Grande Teatro
Classificação: a partir de 14 anos
“De Malas Prontas” é uma comédia irreverente sem fala, que conta a história de duas mulheres obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. No desenrolar do espetáculo se percebe que compartilhar não é tão fácil assim e, os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, e só há uma saída: A GUERRA! De maneira bem humorada mergulha-se no mundo dos conflitos que povoam nosso cotidiano e da vil batalha que enfrentamos em nosso dia a dia para lograr e sobreviver.

O(A) NOIVO(A) VIRTUAL DO DR. FRANKENSTEIN (Grupo de Teatro Davi – Jaraguá do Sul)

21/09 – 20h – Pequeno Teatro
Classificação: a partir de 14 anos
A comédia traz uma dinâmica contemporânea à antiga história de Frankenstein, acrescentando elementos advindos da vida moderna: redes sociais, relacionamentos virtuais, diversidade sexual e identidade de gênero. É uma inusitada atualização dos personagens do cientista louco (que não se atém à ética ou à moral em seus experimentos), do lacaio corcunda (que se porta ora como um homem inteligente e ora é dominado por seus instintos primitivos) e do(a) noivo(a) virtual do Dr. Viktor, cujo mistério, que permeia toda a trama, talvez seja revelado ao espectador no final do espetáculo

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação