Por onde anda? – Claudio Prisco Paraíso

Tempo nublado - Cláudio Prisco Paraíso

Por: Claudio Prisco Paraíso

21/10/2023 - 06:10

 

Alguém tem notícias sobre Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lulinha Paz e Amor ou Molusco? Ele fez sua cirurgia, tão alardeada, e não apareceu mais. Não há sequer uma foto, uma imagem do presidente saído das urnas. Apenas trabalho de rede social que é feito por uma equipe.

A situação suscita as mais variadas especulações. Algumas absurdas, como a que dá conta de que ele teria morrido já em 2022 e que teria vários sósias que o representariam.

Vamos desconsiderar essa papagaiada, essa presepada, essas ilações descabidas.

Mas cadê o Lula? Por que ele não aparece? Ele não está bem ou seria uma forma de blindá-lo diante da situação incômoda gerada a partir do terrorismo do Hamas contra Israel, que está mobilizando o mundo inteiro?

Ameaças partem agora de todos os lados. O tirano russo, Vladimir Putin, ameaçando represálias contra o aparato de guerra dos EUA que está na região.

Pergunta-se: quem está governando o país? É a Janjinha? Sim, porque Geraldo Alckmin não tomou posse, segue como ministro da Indústria e Comércio. Ele inclusive recebeu o governador Jorginho Mello esta semana em Brasília.

 

Quem, quem?

É Janja, é Rui Costa, é a besta quadrada do Flávio Dino, quem está pilotando o país? Não se tem notícias do presidente, ele não apareceu mais em público e ele é um homem público.

 

Mistério

Não temos sequer informações de como foi essa cirurgia. Ele está com algum problema ou isso tudo é só para deixar o ex-presidiário fora dessa encrenca mundial, já que o Brasil e o PT insistem em não reconhecer o Hamas como grupo terrorista?

 

Providencial

Depois do papelão que o governo e a diplomacia brasileira fizeram, na reunião do conselho de segurança da ONU, que hoje tem o Brasil na presidência, o chá de sumiço do ex-presidiário pode ser uma forma de protege-lo desse desgaste brutal.

 

Molecagem

Os EUA vetaram a proposta brasileira e puxaram a orelha do Brasil. Este país sugeriu negociar com o Hamas e com terroristas não há negociação, o que há é ação. Vejam só. Para Lula e o PT terroristas são os velhinhas e velhinhos, as mulheres, as grávidas, enfim, o povo que ficou meses até o dia 8 de janeiro em frente aos quartéis.

 

Circo funesto

Até montarem aquele circo que levou a população presa sem que eles fossem comunicados que estavam sendo detidos. Estes são os terroristas?

 

Escárnio

É uma vergonha completa. É um desgoverno, não há política econômica, não há gestão, nada. O que há é um presidente completamente perdido, senil, sem condições de governar e uma primeira-dama que é até difícil descrever. Não tem a menor categoria, pedigree, estofo.

 

Nível

O Ministério é mais sujo do que pau de galinheiro. Esse é o governo Lula, cujo presidente desapareceu, sumiu, escafedeu-se. E a mídia nacional, ah a mídia nacional, diligente, velhaca, chapa branca, tendenciosa, capciosa, sedenta por recursos bilionários do governo federal, que voltou a jorrar dinheiro na veia dos veículos tradicionais. A fonte havia secado agora está tudo muito bem, obrigado.

 

Palhaçada

Estamos vivendo um faz-de-conta no Brasil. Não bastasse o desgoverno, estamos sem presidente e sem saber quem está à frente desse desgoverno.É Lula? Por que ele não aparece? Estamos caminhando para dias tenebrosos. Chegou a hora de a população acordar, sem medo, sem se sentir ameaçada, intimidada.

 

Dia D

15 de novembro é data para os brasileiros ocuparem o asfalto em todo o território nacional e dar um basta nisso tudo. Executivo é isso que relatamos, o STF é uma corte ditatorial e o Congresso é omisso. Viva o Brasil de 2023!