Mime é patrocinador da Oktoberfest

Foto: Divulgação

Por: Debora Volpi

20/10/2023 - 06:10

 

Presente na cidade de Blumenau desde 2006, e alinhada à missão de fazer parte da construção das comunidades nas quais está inserida, a marca Mime, pertencente ao grupo jaraguaense Agricopel, é uma das patrocinadoras da Oktoberfest 2023. Com quatro postos em diferentes bairros da cidade, e um total de 54 no estado, a marca quer ser o ponto de parada dos visitantes durante os dias de festa.

Isso porque nos postos Mime, o cliente encontra combustível de qualidade, além de um mix de produtos na conveniência.

O Mime sempre esteve na vanguarda e foi precursor em vários momentos de sua trajetória. A marca tem 46 anos de história e, ao longo deste período, foi pioneira em lojas de conveniência, e inovou também ao trazer para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado.

 

Gestão de contratos

A Secretaria de Estado da Administração lançou um novo sistema de gestão de terceirizados esta semana. Atualmente, o controle é feito pelas secretarias por meio de planilhas. Com o novo sistema, a gestão dos contratos será mais automatizada, transparente e eficiente. O novo sistema será alimentado pelos gestores de contrato das secretarias de Estado. Será possível realizar lançamento de novos contratos, acompanhar e realizar a movimentação do contrato, controle de faltas dos terceirizados, entre outras ferramentas que foram apresentadas durante reunião com as secretarias. As primeiras secretarias que participarão do piloto do projeto são: Administração; Fazenda; Comunicação; Casa Civil; Ciência, Tecnologia e Inovação; e Planejamento. Além da Controladoria Geral de Governo; Fundação Catarinense de Esporte e Gabinete da vice-governadora.

 

Malwee recebe inscrições para Jovem Aprendiz

O Grupo Malwee recebe até o 25 de outubro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2024, oferecendo oportunidade para quem tenha interesse em ter sua primeira experiência no mercado de trabalho. Com foco no desenvolvimento profissional e educacional, a iniciativa disponibilizará 150 vagas em diversas áreas. Para se candidatar, é necessário ter entre 16 e 20 anos, residir em Jaraguá do Sul, estar matriculado e frequentando o Ensino Médio, ou ter concluído o mesmo.

Além disso, deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de acordo com o curso escolhido no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e parte prática no Grupo Malwee. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site (www.jovemaprendiz.malwee.com.br). Os candidatos e as candidatas devem gravar um vídeo de apresentação de 3 minutos com base nas perguntas do formulário de inscrição. Jovens classificados serão convocados por meio do site oficial. O resultado, previsto para 30 de outubro, incluirá informações sobre procedimentos e datas para comparecimento à empresa.