Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lez a Lez revela peças da coleção Mergulho, inspirada nas Filipinas

Foto: Divulgação

Por: Debora Volpi

13/07/2023 - 06:07

 

A Lez a Lez, marca de moda premium com conceito urban beach da Lunelli, revela parte da nova coleção Mergulho, inspirada nas Filipinas, que chega às lojas no mês de outubro. As peças foram apresentadas em primeira mão a dez influenciadoras em evento em São Paulo e já podem ser conferidas no perfil da marca no Instagram.

Inspirada nas exuberantes praias, na natureza e na cultura das Filipinas, a coleção Mergulho traduz com perfeição a essência da Lez a Lez: ser urbana com os pés na areia. Colorida, com estampas exclusivas, bordados e mosaicos, a coleção explora as tendências da temporada, como macramê, franjas, entremeios, apliques, além de modelagens que estão em alta, como a calça sarong, manga capa, single shoulder, entre outras.

As peças são leves e fluidas para transitar entre praia e cidade, carregando a versatilidade, a modernidade, a sofisticação e a delicadeza para qualquer ocasião. De acordo com Edna M. Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez, as influenciadoras convidadas para conferir os novos looks, entre elas, Mafê Nóbrega, Lelê Saddi, Cris Paladino, Rafa Zambello, Marina Chimenti e Isa Santos, representam a essência da coleção e fortalecem ainda mais a personalidade da mulher Lez a Lez, criativa, antenada e cosmopolita.

 

Setor náutico segue aquecido

O setor náutico segue aquecido no Brasil com faturamento de 2,5 bilhões no último ano. São 4,1 mil barcos produzidos no país e a geração de cerca de 100 mil empregos em toda a cadeia produtiva que move o setor. Os dados são da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar).

Considerado o maior polo náutico do país, sede de grandes estaleiros nacionais e internacionais, Santa Catarina detém mais de 70% das embarcações fabricadas no país. Além disso, o município de Itajaí concentra cerca de 30 estaleiros produtores de barcos de lazer, entre eles, os maiores fabricantes do mundo, além de tecnologias únicas na América Latina para manutenção de iates de grande porte.

A cidade se volta cada vez mais para a economia das águas e já se tornou também vitrine para geração de negócios náuticos. A força industrial náutica do município movimenta em torno de R$ 600 milhões ao ano e pode ser observada no Marina Itajaí Boat Show, a maior feira do gênero do Sul do país, realizada, recentemente, em um dos principais complexos náuticos do Brasil, a Marina Itajaí.

 

Porto Belo entre os municípios que mais crescem

Segundo o Censo 2022, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Porto Belo está entre os dez municípios catarinenses que apresentaram maior crescimento populacional desde 2010.

A cidade se destaca ainda a nível nacional. Entre os mais de 5,5 mil municípios brasileiros, Porto Belo é o 30º que mais cresce no país. Porto Belo registra um total de 27.688 habitantes, o que representa um aumento de 72,16% em comparação ao último Censo, realizado em 2010. O levantamento também aponta que o município tem uma densidade demográfica de 295,58 habitantes por km² e uma média de 2,79 moradores por residência.

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Debora Volpi

Jornalista, especialista em Gestão de Negócios e Gestão da Comunicação Empresarial, empreendedora, Diretora da Entrelinhas e criadora de conteúdo.