Hotel Fazenda Pommernland: um mundo cheio de cores, sabores e paisagens incríveis em Pomerode

Por: Festas e Tradições

31/01/2020 - 17:01 - Atualizada em: 31/01/2020 - 18:12

Um verdadeiro paraíso no coração do Vale Europeu! Há menos de um ano, surgiu o Hotel Fazenda Pommernland, localizado a apenas dez minutos do Centro de Pomerode, com o intuito de proporcionar aos hóspedes e visitantes novas experiências, conforto e relação muito próxima com a natureza. Lugar perfeito para quem quer vivenciar momentos de paz, descanso e lazer!

O hotel conta com bosque, cachoeira, piscina aquecida, campo para jogos, lagoa com passeio de pedalinho, pequenos animais e uma imensa área nativa. Outra característica marcante do empreendimento é a gastronomia, que reúne o melhor da comida típica caseira da região, com uma grande variedade de sabores.

Se você mora em Pomerode ou em cidades próximas e gostaria apenas de curtir o dia no local, sem precisar se hospedar, não tem problema! Há um pacote especial que lhe permite aproveitar toda a estrutura do hotel. Além disso, há salas para encontros, reuniões e convenções! Um lugar simplesmente irresistível, né!?

Para saber mais sobre esse pedacinho do céu na terra, confira a entrevista que fizemos com Frank Utech, um dos proprietários do Hotel Fazenda Pommernland.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul