O Grupo Menegotti celebrou seus 85 anos no último domingo (25) com uma grande festa no Belo Vale Eventos, em Jaraguá do Sul. Cerca de 800 pessoas, entre colaboradores e familiares, participaram da confraternização, marcada por homenagens, boa comida, música e muita emoção. O evento reforçou os valores que norteiam a companhia desde sua fundação, em 1940, pelo imigrante Erwino Menegotti.
Durante a celebração, colaboradores e fornecedores com mais tempo de atuação junto a empresa foram homenageados e a CEO Pauline Menegotti fez questão de agradecer a todos que ajudam a construir essa trajetória de sucesso. Segundo ela, ao projetar itens para a construção civil, a empresa ajuda a fomentar o desenvolvimento econômico do país. “Queremos ser ponte entre os sonhos e as realizações “, declarou. A Menegotti é líder na fabricação de betoneiras e equipamentos para construção e cada vez mais se destaca no mercado por investir em qualidade e inovação.
Inteligência catarinense na Hospitalar 2025
A startup catarinense LifesHub participa da Hospitalar 2025, maior feira de saúde da América Latina. Fundada em 2020 pelo médico Ademar Paes Junior, a Healthtech tem se destacado por suas soluções de inteligência artificial e Big Data voltadas à área da saúde. Com ferramentas que permitem identificar oportunidades e antecipar demandas, a empresa vem ganhando espaço entre operadoras, farmacêuticas e fabricantes de equipamentos. Agora, com escritório recém-inaugurado em São Paulo, a LifesHub mira ainda mais alto na expansão nacional.
João Branco no palco da Scar
No dia 17 de junho, às 19h30, o Grande Teatro da Scar recebe João Branco, um dos maiores especialistas em marketing do Brasil, para uma palestra que promete ser diferente de tudo o que você já viu. Conhecido por sua atuação no marketing do McDonald ‘s, o especialista vai propor uma mudança de mentalidade, trazendo o foco de volta ao essencial: o cliente. Os ingressos estão disponíveis no site http://cdlbox.com.br e o evento tem o patrocínio do Sicoob Maxicrédito, co-realização do Sebrae organização da CDL Jaraguá do Sul. Mais informações pelo WhatsApp (47) 3275-7070.