Gigante Mattel instala centro de distribuição nacional em SC

Crédito: Defotoberg/Deposit Photos

Por: Debora Volpi

17/04/2024 - 06:04

A cidade de Navegantes, no litoral Norte de Santa Catarina, vai sediar o novo centro de distribuição da Mattel, empresa líder global em brinquedos, no Brasil. O grupo, proprietário de marcas mundialmente conhecidas como Barbie, Fisher Price e Hot Wheels, alega que a escolha foi definida estrategicamente para a impulsionar vendas e otimizar a distribuição dos produtos no país.

Gabriel Galvan, Diretor Geral da Mattel na América Latina, destaca a importância do mercado brasileiro, com duplicação da capacidade de armazenamento e operação como um esforço para fortalecer o relacionamento com o público nacional. A instalação deverá trazer ainda impactos significativos à comunidade local e ao desenvolvimento econômico da região, com a criação de novos empregos e aumento da arrecadação de impostos.

Workshop incentiva autoconhecimento na carreira das mulheres

As especialistas em desenvolvimento pessoal e profissional, Franciane Demétrio e Carolina Winter, conduzem em Joinville nesta quarta-feira (17) um encontro para o autoconhecimento feminino, voltado ao sucesso na carreira e no empreendedorismo. No Workshop “Mulher, descortine suas forças!”, por meio de dinâmicas práticas, mulheres terão a oportunidade de identificar e superar barreiras internas, como crenças limitantes, e mapear objetivos pessoais e profissionais, numa jornada de autodescoberta.

O evento acontece no espaço Areté Línguas, no bairro Anita Garibaldi, com vagas limitadas, sob investimento de R$ 60 por participante. Informações e inscrições pelo whatsapp: 47 99971-3086.

 

Tradicional Happy Hour da AMA acontece nesta quarta-feira

A Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul promove nesta quarta-feira (17) o seu aguardado Happy Hour beneficente, como parte das atividades do “Abril Azul”, mês de conscientização sobre o autismo. O tradicional evento acontece no Clube Atlético Baependi, a partir das 17h.

Além do renomado cardápio, com delícias do Chef Marcio Moser, o público terá acesso a diversas atrações culturais, desfile de moda envolvendo os apoiadores da entidade, homenagens e sorteio de brindes. Os ingressos, ao valor de R$ 120 por pessoa, ainda podem ser adquiridos pelas redes sociais @amajaragua e na loja temporária da AMA, no shopping Partage Jaraguá do Sul.