Curso de Direito da Católica SC conquista Selo de Qualidade OAB

Foto; Divulgação

Por: Debora Volpi

25/04/2024 - 06:04

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mais uma vez, o curso de Direito do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, campus Joinville, conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda. Essa certificação foi concedida pela primeira vez à graduação da Católica SC em 2019 e funciona como uma referência para os estudantes decidirem a instituição para sua formação, numa garantia de qualidade e excelência acadêmica.

A cerimônia de entrega da distinção será realizada no mês de junho, em Brasília. Por meio dessa iniciativa, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reconhece as instituições de ensino que mantêm alto padrão nos cursos de graduação em Direito, em todo o país. Com campi em Jaraguá do Sul e Joinville, a Católica SC também foi recentemente destacada entre as 24 instituições de ensino superior de Santa Catarina mais bem avaliadas no Índice Geral de Cursos, o IGC do Ministério da Educação (MEC).
Samae oferece vagas de estágio

Está aberto o período de inscrições para estágio remunerado a estudantes de ensino superior no Samae de Jaraguá do Sul. São duas vagas para acadêmicos que devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias. O edital completo e demais informações sobre as atribuições das vagas estão à disposição no site do Samae.

Celesc é reconhecida por atendimento ao cliente

A Celesc ficou em segundo lugar no ranking da Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica). O resultado foi divulgado durante cerimônia de premiação no Seminário de Melhores Práticas da Abradee, realizado, recentemente, em Campinas, São Paulo.

A Celesc disputou com 22 empresas do setor no país. Foram ouvidas 527 empresas em todo o Estado entre os dias 6 de novembro de 2023 e 20 de fevereiro de 2024. Os principais itens avaliados foram: fornecimento de energia, informação para o consumidor, fatura, atendimento geral e imagem. O reconhecimento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica e avalia o nível de satisfação dos consumidores de média e alta tensão.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Debora Volpi

Jornalista, especialista em Gestão de Negócios e Gestão da Comunicação Empresarial, empreendedora, Diretora da Entrelinhas e criadora de conteúdo.