Professores e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Católica SC, por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), garantem orientações gratuitas para ajudar a comunidade na entrega da declaração do Imposto de Renda (IR) 2024.

Os moradores de Jaraguá do Sul podem contar com o serviço às sextas-feiras, a partir das 18h45, no bloco E do campus, sob agendamento prévio pelo e-mail nafjaragua@catolicasc.org.br ou WhatsApp (47) 99165-1481.

Já em Joinville, o atendimento será oferecido nos dias 22/04 e 20/05, das 19h às 20h30, junto à sala E03 do Centro Universitário. Dúvidas ou informações pelo e-mail naf@catolicasc.org.br ou fone (47) 99916-1075. Lembrando que o prazo final para envio do IR 2024 é dia 31 de maio.

 

Thomorrow 2024 traz líderes da inovação para Balneário Camboriú

Grandes nomes do cenário nacional de inovação e negócios, como Stephane Domeneghini, Walter Longo e Arthur Igreja, marcarão presença no Thomorrow 2024, em Balneário Camboriú, nos dias 23 e 24 de abril.

Organizado pela empresa Thórus Engenharia, o encontro promete uma imersão em palestras e cases sobre construção civil, com objetivo de inspirar o setor sobre as últimas tendências e estratégias do mercado imobiliário, como técnicas de vendas avançadas, novos métodos construtivos e o potencial de uso da inteligência artificial. A promoção acontecerá em paralelo à Construsul BC, feira voltada à cadeia produtiva da construção. A programação completa e as inscrições estão disponíveis pelo site https://thomorrow.com.br.

 

Pedágio solidário em prol do “Abril Azul” arrecada mais de R$ 35 mil

A Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul comemora o sucesso do pedágio solidário realizado no sábado (6) em prol do “Abril Azul”, mês dedicado à conscientização do autismo. Com apoio da comunidade, a entidade arrecadou um total de R$ 35.956,65, entre valores recebidos em dinheiro ou transferências PIX.

A ação contou com o envolvimento de 193 pessoas, entre voluntários e funcionários da AMA, que atuaram na coleta das doações em diferentes pontos do trânsito local. Segundo a presidente da AMA Jaraguá do Sul, Tânia Krause, o resultado foi muito positivo e contribuirá para a expansão dos trabalhos da entidade, que hoje assiste a cerca de 230 pessoas, entre autistas e seus familiares, com suporte de atendimento especializado em serviços de assistência social, educação e saúde.