Mamãe e Cia: Brinquedos para distrair as crianças na viagem de férias

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/06/2017 - 13:06 - Atualizada em: 16/06/2017 - 16:01

Ensaio lifestyle da família
Fotos de estúdio e até mesmo ao ar livre são lindas, porque elas representam momentos que marcam nossas vidas. Mas ano passado me deparei com esse estilo de fotografia, no qual o fotógrafo vem até o conforto do lar e registra momentos únicos do cotidiano da família.
Eu queria muito fazer um ensaio da família assim, no “nosso habitat natural”. A fotógrafa Milene Langa topou o desafio e o trabalho ficou lindo demais. Vocês podem conferir algumas fotos no meu Instagram: @karinpetermann

Vai ter férias em julho? 

Faltando menos de um mês para se iniciar as férias de meio do ano, muitos pais já estão se programando para aproveitar esses momentos em família e fazer uma viagem (aqueles que obviamente as crianças e adolescentes não tiverem que fazer reposição de aulas). Seja para perto ou para longe, uma coisa que criança precisa é de distração. E brincadeiras e jogos são fundamentais para a viagem. Além de roupas, sapatos, mamadeiras e muitas fraldas, porta-malas precisa de espaço extra para colocar o entretenimento da criançada.

Carregar brinquedos nem sempre é fácil. Se for em bolsas há uma grande chance deles caírem ou se perderem pecinhas. Vou deixar duas dicas de brinquedos que eu achei bem legais para otimizar espaço x brinquedos:

Mobility Mechanic da marca Calesita. Os meninos vão gostar de brincar com esse jogo de ferramentas e serão grandes ajudantes para consertar as coisas na casa. Quem sabe já aproveita essa disposição em ajudar e ensina pequenas tarefas domésticas que eles já conseguem fazer sozinhos? O brinquedo tem alças e rodinhas portáteis e custa em média R$ 94.

brinquedo-maleta-de-ferramentas-mobility-mechanic-calesita-D_NQ_NP_17055-MLB20131910256_072014-F

Para as meninas, Mobility Chef, também da marca Calesita, com cozinhas dignas de reality show! Essa cozinha é completa: tem fogão, forninho, pia, gavetas, torradeira e uma geladeira com filtro de água na porta que funciona de verdade. E ela também possui rodinhas e uma alça para auxiliar no transporte. O valor é R$ 166.

mobility chef