Acijs: representante e impulsionadora do empreendedorismo jaraguaense

Por: Editorial

27/03/2024 - 06:03

 

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), e seus Núcleos Empresariais, têm desempenhado um papel relevante e fundamental na história e no desenvolvimento econômico do nosso município.

Sempre focada em promover o empreendedorismo e fortalecer o ambiente de negócios local, a Acijs se tornou uma marca de associativismo, dinamismo e inovação. Ao longo de sua história, ela tem sido uma voz ativa em defesa do desenvolvimento econômico sustentável, por meio de ações estratégicas, eventos, capacitações e networking.

Se orienta como importante ponte entre o setor privado e o poder público, atuando na busca por soluções e melhorias no contexto empresarial. Se posiciona como um agente transformador e catalisador de ideias, projetos e iniciativas que contribuem para o crescimento sustentável e a prosperidade do nosso município.

A posse da nova diretoria e dos líderes de Núcleos Empresariais, conduzidos durante assembleia de associados, que ocorreu nesta terça-feira (26), em solenidade no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas), para o período de 2024-2026, assegura a continuidade de sua missão de “promover o desenvolvimento sustentável do setor econômico regional, por meio da representatividade e do associativismo”, ancorada em sua visão de “ser agente indutor para excelência da classe empresarial que representa”.

A Rede OCP de Comunicação parabeniza a gestão anterior e deseja pleno sucesso à nova equipe empossada.