Finalizamos na última sexta-feira o primeiro semestre legislativo. Foi um período de adaptação para mim, que sempre atuei no executivo, tanto na iniciativa pública, quanto na minha vida privada, mas conseguimos garantir importantes avanços. Como me propus, liderei debates e ações sobre gestão, transparência, infraestrutura, qualidade dos serviços públicos, saúde, segurança e educação.
Promovemos audiências públicas, ouvimos entidades, a população.
Ao longo desses seis meses, foram protocoladas pelo nosso gabinete: 31 indicações, 49 moções, três projetos de lei, além de pedidos de informações, encaminhamentos administrativos e relatorias nas quatro comissões que participo, sendo a de Transportes e Desenvolvimento Urbano como presidente. Também tenho trabalhando em conjunto com o governador Jorginho Mello para garantir avanços nas principais obras da região e recursos para saúde, educação. Em agosto, teremos boas notícias.
Meu objetivo é chegar ao fim dos quatro anos de mandato orgulhando não só os 74.500 eleitores que depositaram a confiança em mim, mas também a todos os catarinenses que acreditam na boa política, na política com seriedade, com ética e com responsabilidade com o futuro.
No segundo semestre do ano, seguirei trabalhando, com as minhas bandeiras e valores, para expandir ainda mais a nossa atuação pelo Estado, destinar mais recursos para nossos municípios e melhorar a vida dos catarinenses. O caminho é longo, mas, como eu sempre digo, vamos com fé, eficiência e disposição!