“Você investe em seu desenvolvimento? “

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/08/2018 - 10:08

Você investe em seu desenvolvimento?

Tem os resultados que espera ter?

Este ano já realizou as metas que traçou?

Se o não aparece na resposta em pelo menos uma das questões, o texto que segue, pode ser que faça muito sentido para você.

O mercado vem se tornando cada vez mais competitivo. As empresas enxugando o número de funcionários, mas muitas empresas em mesmo nesta fase, possuem excelentes oportunidades de emprego em aberto, e estas vagas não são preenchidas justamente pela falta de qualificação dos candidatos.

Investir em seu desenvolvimento, na carreira, através de cursos e treinamentos, vai muito além de custo. É, de fato um investimento mesmo, e, por incrível que pareça muitas pessoas como nunca, mesmo nesta fase econômica, estão buscando se desenvolver, pois se não fazer agora fará quando?

Sabemos que cursos e treinamentos têm como objetivo, incentivar o crescimento profissional, mudando o atual e incorporando novas perspectivas. É preciso evoluir. Quando temos consciência desta afirmação, e buscamos fazê-lo, inevitavelmente seremos pessoas melhores, teremos os resultados que esperamos ter, e nossas metas se realizarão.

Investir no próprio desenvolvimento é uma construção, ouço algumas pessoa dizer que não precisa, que para suas atividades o conhecimento que tem basta, e tantas outras desculpas que tenho a impressão de que estas pessoas se auto sabotam e vão deixando que a vida as leve.

Depois que inicia o processo de desenvolvimento, e as pessoas começam obter resultados, a continuidade se torna muito natural e normal.

Meus clientes (coaches) terminam o coaching em 12 sessões. É normal iniciarem um novo processo pouco tempo depois, pois os resultados foram imediatos o retorno do investimento foi percebido.

Quer ter os resultados que espera e que realizar suas metas?  Então invista em seu desenvolvimento. Eu posso te ajudar através de um processo de coaching.