Veja a previsão do tempo para Jaraguá do Sul

Quinta-feira (23) com mescla entre períodos nublados e de sol, alguma chuva passageira pode acontecer já pela manhã por conta da influência de um sistema de baixa pressão e uma frente fria sobre o oceano. A temperatura segue em elevação, provavelmente nos momentos em que tiver ocorrência de chuva, fica entre 24ºC a 25ºC. Nos momentos em que o sol aparece, chega a 27ºC a 30ºC. O vento fica predominante do quadrante nordeste, com pequenas oscilações para sudeste. Segue com tempo bom na sexta, sábado e domingo, com sol e calorão, com possibilidade daquelas pancadas passageiras de chuva de verão durante a tarde e noite, inclusive com trovoadas. A maior parte do período é aproveitável e propício a maior parte do período.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quinta-feira (23/03):

Tempo: variação de nuvens com aberturas de sol em SC. Da Grande Florianópolis ao norte do Estado, chuva a qualquer hora do dia. Do Extremo Oeste ao Litoral Sul, pancadas de chuva e trovoada isolada a partir da tarde. Risco de temporais bem localizados, especialmente no Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.

Temperatura: elevada, mais alta em direção ao oeste.

Vento: leste a nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul.

Sistema: alta pressão no litoral do RS, favorece circulação marítima em SC. À tarde convecção isolada, associada ao aquecimento.