Tempo mais seco predomina nesta terça-feira (20) em Jaraguá do Sul e região

Terça-feira segue com o tempo mais seco sobre o Litoral Norte. As temperaturas continuam um pouco mais altas.

Hoje as máximas podem chegar a casa dos 28°C a 30°C e boa parte do dia segue relativamente aproveitável, com alternância entre sol e alguns períodos de muitas nuvens.

Pontualmente algum chuvisco fraco e bem isolado não pode ser descartado no início da manhã e final do dia, mas é uma condição bem pequena.

Quarta-feira (21)

O tempo se mantém seco na quarta-feira, com alternância entre sol e períodos de muitas nuvens, dá uma esquentada boa pela manhã e durante a tarde o céu permanece um pouco mais encoberto, com chuvisco fraco e isolado.

Quinta-feira (22)

Na quinta e na sexta, a umidade que vem do oceano, que são os ventos frios e úmidos que vêm do mar em direção ao continente, predominam. Isso favorece o surgimento de muitas nuvens, céu encoberto e chuviscos fracos e intermitentes.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão do tempo para Santa Catarina

Terça-feira (20)

Tempo seco com presença de sol e poucas nuvens na maioria das regiões catarinenses. O maior aquecimento pode proporcionar algumas pancadas de chuvas isoladas no Oeste durante a tarde.

Mantém a manutenção de umidade proveniente do oceano (circulação marítima) com nebulosidade marítima presente sobre a Grande Florianópolis, Litoral Norte e Vale do Itajaí incluindo algumas cidades do Planalto Norte, com céu nublado intercalando com períodos prolongados de sol e chuviscos isolados no início do dia.

Temperatura agradável pela manhã com mínima na marca dos 14/17ºC. No Topo da Serra, com destaque para algumas áreas do interior, mínimas de 9/11ºC.

Faz calor sobretudo no Oeste, Meio Oeste, Litoral Sul e Planaltos com máximas na marca dos 30/34ºC sendo que algumas cidades do Extremo Oeste podem passar dos 37ºC.

Nas demais regiões, máximas na marca dos 28/31ºC. Vento soprando de norte/nordeste com pequenas oscilações para o quadrante sudeste, com velocidade de 30/50 km/h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul