Temperaturas sobem, mas chuvas voltam em Jaraguá do Sul nesta quarta-feira (17) – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Por: Piter Scheuer

17/11/2021 - 05:11 - Atualizada em: 17/11/2021 - 08:13

Esta quarta-feira (17) será de sol, poucas nuvens e temperaturas que chegam a 30ºC em Jaraguá do Sul.

O dia será ideal para atividades ao ar livre.

Ao anoitecer o avanço de uma frente fria traz nuvens carregadas com chuvas e trovoadas. Não se descartam temporais isolados.

A quinta-feira (18) segue nublada e chuvas ocasionais ao longo do dia. As temperaturas serão amenas chegando até 23ºC.

A sexta-feira (19) apresenta melhora, mas ainda acontecem chuvas ocasionais durante a tarde.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quarta (17)

Condições do tempo: sol e aumento gradativo das nuvens com previsão de pancadas de chuva com raios (trovoadas), devido o deslocamento de uma frente fria que avança primeiramente nos setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul e respectivamente para as demais regiões do estado entre a tarde e noite.

Risco de temporais com granizo isolado e ventania.

Sol e calor e aumento gradativo das nuvens entre o Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis com indicativo de pancadas de chuva com trovoadas no final da tarde e à noite não se descartando algum temporal isolado.

Temperatura: mínimas elevadas durante a madrugada e início da manhã entre 20ºC e 24ºC no Oeste, 19ºC e 22ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 11ºC e 15ºC na Serra. Sensação de abafamento.

Máximas na marca dos 28ºC e 30ºC na maior parte do estado podendo até atingir os 34ºC entre o Vale do Itajaí e Litoral Norte.

Vento: nordeste/noroeste/sudeste com velocidade média de 15/30 km/h. Rajadas de 40 km/h na região no Oeste e Serra, atingindo até os 60 km/h.