Sexta-feira (5) será de mescla de sol e período de muitas nuvens em Jaraguá do Sul.

As temperaturas que podem chegar a 30ºC. A alta umidade relativa do ar associada às altas temperaturas trazem pancadas de chuva isoladas durante a tarde e início da noite.

O fim de semana segue com as mesmas condições climáticas, mas as temperaturas serão mais amenas ficando entre 23ºC e 25ºC.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (5)

Condições do tempo: sol e muito calor com algumas variações de nuvens no Oeste e Meio Oeste. Durante a tarde e noite, o calor em combinação com elevados índices de umidade do ar promovem a formação de núcleos de instabilidades em forma de temporais de verão com chuva forte, granizo, raios e ventania, de maneira mal distribuída com destaque para as cidades do Oeste e Meio Oeste.

Da Grande Florianópolis ao Norte do estado e Litoral Sul, segue com tempo seco e com mescla entre sol e alguns intervalos de nebulosidade com chuvas rápidas e isoladas entre madrugada e início da manhã e final do dia e noite por conta da umidade que vem do oceano.

Temperatura e umidade: manhã com mínimas entre 17ºC e 20ºC no Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, 11ºC e 14ºC na Serra e 13ºC e 16ºC nas cidades mais elevadas do Meio Oeste e Planalto Norte.

Um dia quente com temperaturas máximas atingindo facilmente a marca dos 28ºC e 30ºC na maioria das cidades. No Oeste, Meio Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, máximas entre 29ºC e 32ºC.

Vento: nordeste/sudeste com velocidade média de 15/25 km/h. Rajadas de 30/45 km/h na região do Oeste e praias do Litoral Sul.