Sexta-feira (12) continua nublada e instável em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

12/11/2021 - 05:11 - Atualizada em: 12/11/2021 - 08:12

O transporte da umidade que vem do oceano para o continente favorece mais um dia nublado e chuvoso em Jaraguá do Sul.

A sexta-feira (12) será de muitas nuvens, curtos momentos de sol e chuvas passageiras a qualquer momento.

As temperaturas serão amenas ficando entre 23ºC e 24ºC.

O sábado (13) segue com as mesmas condições climáticas.

Já no domingo (14) e na segunda-feira (15) o sol será mais presente, porém ainda ocorrem chuviscos passageiros principalmente no início e fim do dia.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (12)

Condições do tempo: uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) inibe a formação de nuvens carregadas no Oeste e Meio Oeste proporcionando tempo bom com predomínio de sol e poucas nuvens.

Muitas nuvens intercalando com algumas aberturas de sol com possibilidade de chuvas fracas e isoladas entre as áreas do Planalto Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Litoral Norte, Litoral Sul e bem isoladamente no Topo da Serra.

Na Serra catarinense, mantém o tempo bom com aumento das nuvens durante a tarde e noite com chuvas bem isoladas nas áreas próximas do Costão da Serra.

Temperatura: friozinho no início da manhã com mínimas entre 12ºC e 15ºC no Oeste, Meio Oeste, Litoral Sul, Grande Florianópolis Serrana e Planalto Norte sendo que em algumas baixadas e vales pontuais de 8ºC e 10ºC.

No Planalto Sul, mínimas entre 7ºC e 10ºC. Possibilidade de geada isolada nas áreas de vales e baixadas com pontuais de 1ºC e 4ºC no Topo da Serra.

Esquenta no Oeste, Meio Oeste com máximas entre 30ºC e 34ºC e em torno de 21ºC e 24ºC dos Planaltos ao Litoral, Vale do Itajaí incluindo o Planalto Norte.

Vento: sudeste/nordeste com velocidade média de 15/25 km/h. Rajadas de 30/45 km/h na região no Oeste e Serra.