Semana encerra com céu mais nublado em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

23/10/2020 - 05:10

Os ventos frios e úmidos que sopram do mar em direção ao continente favorecem ainda um dia de muitas nuvens, principalmente durante essa madrugada e manhã de sexta-feira (23) em Jaraguá do Sul.

Algum chuvisco fraco e isolado já foi registrado, então vai alternando com céu nublado, alguns períodos de melhora e alguma chuva, garoa ocasional, que acontece em um ou outro bairro da cidade. À tarde e à noite essa condição vai diminuindo.

As temperaturas máximas beiram a casa dos 25ºC, 26ºC. Mantém a condição do tempo para um dia de mais nuvens do que chuva propriamente dito.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

 

No fim de semana continua o tempo seco. Tanto no sábado (24) quanto no domingo (25) o sol predomina, faz calor. A temperatura máxima pode chegar à casa dos 28ºC a 30ºC, tanto no sábado quanto no domingo.

Algumas pancadas passageiras mal distribuídas de verão ocorrem durante a tarde e à noite por conta do maior aquecimento.

Na segunda-feira (26), uma frente fria passa trazendo aumento das nuvens e condições favoráveis para ter chuva e risco de temporal isolado.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sexta-feira (23/10)

Uma massa de ar seco quente (sistema de alta pressão) mantém o domínio do tempo estável com sol e algumas variação de nuvens.

Mais nuvens entre a Grande Florianópolis ao Litoral Norte entre a madrugada e início da manhã, com chuviscos isolados seguido de sol e tempo firme.

Temperatura agradável pela manhã com mínima na marca dos 16ºC a 19ºC. No Topo da Serra, mínimas de 6ºC a 9ºC e máximas de 22ºC a 25ºC.

Mantém o maior aquecimento em SC com máximas próximas ou acima dos 30ºC, com destaque para o Oeste onde as marcas atingem 33ºC a 35ºC sendo que algumas cidades do Extremo Oeste pode se aproximar dos 35ºC a 38ºC.

Vento soprando de norte a nordeste com pequenas oscilações para o quadrante sudeste, com velocidade de 25 a 50 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (24/10)

Sol e algumas nuvens com muito calor em SC. Chuvas passageiras durante a tarde e noite em função do aquecimento e umidade. Risco de temporal com granizo sobretudo no Oeste.

Domingo (25/10)

Tempo firme com sol e algumas nuvens. Chuvas passageiras durante a tarde e noite em função do calor e umidade. Risco de temporal isolado sobretudo no Oeste.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul