Quinta-feira (4) será quente com sol e muitas nuvens em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Por: Piter Scheuer

04/11/2021 - 05:11 - Atualizada em: 04/11/2021 - 08:06

Esta quinta-feira (4) segue com nebulosidade variável em Jaraguá do Sul.

O dia será de momentos de sol, calor e pancadas de chuva mal distribuídas pela interferência de um sistema de baixa pressão.

As temperaturas chegam até 30ºC durante a tarde.

A sexta-feira (5) segue com o mesmo ritmo e possíveis temporais isolados. No início e fim do dia podem acontecer chuvas isoladas.

Durante o fim de semana, tanto o sábado (6) como o domingo (7) não estão livres de chuvas passageiras por conta da umidade relativa do ar, os dias serão variados tendo períodos de muitas nuvens e momentos de sol.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quinta (4)

Condições do tempo: nebulosidade variável com mescla entre sol e momentos de muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuvas com trovoadas mal distribuídas devido o maior aquecimento associado aos elevados índices de umidade do ar (abafamento).

A chuvas são de caráter irregular, enquanto ocorre chuva com raios em uma determinada região na área vizinha não acontece nada.

Risco de temporais de verão (chuva forte, granizo, raios e ventania) com destaque para as planícies do Oeste.

Temperatura e umidade: agradável pela manhã com mínimas entre 17ºC e 20ºC no Oeste, Litoral, Planalto Norte e Vale do Itajaí, 10ºC e 13ºC na Serra e 12ºC e 15ºC nas cidades mais elevadas do Meio Oeste.

Faz calor durante a tarde com máximas na marca dos 30ºC e 32ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul, 25ºC e 27ºC nos Planaltos, 29ºC e 31ºC no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte. Sensação de abafamento.

Vento: nordeste/norte com oscilações para sudeste na região Oeste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas de 40 km/h na região do Oeste aos Planaltos e praias do Litoral Sul.