Quarta-feira (7) será instável com períodos de sol e nebulosidade em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Por: Piter Scheuer

07/07/2021 - 05:07 - Atualizada em: 07/07/2021 - 08:31

Quarta-feira (7) será de mescla de céu nublado, momentos de sol e chuvas ocasionais em Jaraguá do Sul.

As chuvas são mal distribuídas, enquanto chove em um bairro, no outro ocorre apenas o aumento de nuvens.

A temperatura é agradável durante à tarde chegando aos 20ºC.

Na quinta (8), sexta-feira (9) e fim de semana uma massa de ar seco atua sobre o município trazendo tempo bom e temperaturas agradáveis ao longo do dia. Faz frio e é mais nublado durante às manhãs e chega aos 23ºC durante à tarde.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quarta (7)

Condições do tempo: sol e poucas variações de nuvens no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul por conta da interferência de um sistema de alta pressão (massa de ar seco).

Céu nublado intercalando com momentos de sol entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planaltos com chance de chuvas fracas e isoladas no início do dia e à noite, devido o transporte de umidade do oceano (padrão de circulação marítima).

Formação de nevoeiros nas baixadas e vales e entre a madrugada e início da manhã.

Temperatura e umidade: máximas agradáveis variando entre 20ºC e 23ºC no Oeste, 17ºC e 19ºC no Meio Oeste, 14/17ºC nos Planaltos, 19/22ºC no Litoral e Vale do Itajaí.

Friozinho entre a madrugada/início da manhã com mínimas entre 5ºC e 8ºC no Oeste e Meio Oeste, -2ºC e 2ºC no Topo da Serra, 9ºC e 11ºC no Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul, 12ºC e 15ºC entre a Grande Florianópolis, Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí.

Geada isolada no Topo da Serra nas baixadas e vales.

Vento: norte/nordeste com velocidade de 15/35 km/h. Pontuais rajadas de 55 km/h entre o Oeste a Serra.