Quarta-feira (24) será de sol e muitas nuvens em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

24/11/2021 - 05:11 - Atualizada em: 24/11/2021 - 08:12

Esta quarta-feira (24) será nebulosidade variável, mescla de nuvens, períodos de sol e não se descartam chuvas passageiras em Jaraguá do Sul.

As temperaturas durante a tarde ficam agradáveis entre 25ºC e 28ºC.

A quinta-feira (25) será quente e temperaturas altas. Durante a tarde a temperatura máxima pode chegar a 34ºC no município.

A sexta-feira (26) já começa abafada pela madrugada, mas a chegada de uma frente fria traz queda nas temperaturas e pancadas de chuva.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quarta (24)

Condições do tempo: dia de sol com poucas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste e Serra com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas típicas de verão, devido o maior aquecimento diurno.

Nebulosidade variável com mescla entre sol e períodos de muitas nuvens no na Faixa Litorânea incluindo o Planalto Norte e Vale do Itajaí com chuvas bem isoladas.

Temperatura: agradável no início da manhã com mínimas entre 17ºC e 20ºC em SC. Friozinho no Topo da Serra com mínimas entre 5ºC e 9ºC.

Temperatura elevada no Oeste, Meio Oeste com máximas entre 33ºC e 36ºC e 26ºC e 29ºC na Serra e Planalto Norte. No Litoral e Vale do Itajaí,
temperatura máxima agradável entre 25ºC e 28ºC.

Vento: nordeste/norte com pequenas oscilações para noroeste na região Oeste com
velocidade média de 10/25 km/h com rajadas de 40 km/h.