Fim de semana segue com muitas nuvens em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

13/11/2021 - 05:11

A umidade que vem do oceano segue atuando no fim de semana em Jaraguá do Sul.

O sábado (13) será nublado, porém com maiores intervalos de sol e chuvas passageiras a qualquer momento do dia, principalmente no início e fim do dia.

As temperaturas ficam entre 23ºC e 24ºC.

No domingo (14), segunda (15) e terça-feira (16) o sol aparece com maior intensidade, mas os dias continuam nublados.

As temperaturas se elevam chegando a 26ºC no domingo, já na segunda e terça-feira ficam entre 27ºC e 28ºC.

 

Ao longo do domingo e segunda-feira podem acontecer chuvas passageiras e mal distribuídas no município.

Já na quarta-feira (17), o dia terá aumento de sol e nuvens com pancadas de chuvas ao anoitecer pela chegada de uma frente fria.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sábado (13)

Condições do tempo: tempo firme com predomínio de sol e poucas variações de nuvens nos setores do Oeste e Meio Oeste por conta do domínio de uma massa de ar seco.

A umidade que vem do oceano (padrão de circulação marítima) possibilita um dia de muitas nuvens intercalando com alguns momentos de sol com possibilidade de chuvas fracas e mal distribuídas entre as áreas do Planalto Norte, Vale do Itajaí, Topo da Serra, Grande Florianópolis, Litoral Sul e Litoral Norte.

Temperatura: manhã com mínimas entre 11ºC e 14ºC no Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, 6ºC e 9ºC no Topo da Serra com pontuais de 1ºC e 4ºC, nas cidades mais elevadas do Meio Oeste e Planalto Norte, mínimas entre 7ºC e 10ºC.

Temperatura máxima atingindo facilmente a marca dos 30ºC e 34ºC no Oeste, Meio Oeste e em torno de 21ºC e 25ºC no Litoral, Serra e Vale do Itajaí incluindo o Planalto Norte.

Vento: norte/nordeste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas de 35/45 km/h na região do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul.