Apesar de ter afirmado em entrevista ao jornal O Correio do Povo que daria um tempo nas polêmicas em suas redes sociais, o gerente regional de educação do Estado, Gleison Collares (PSL) não se segurou por muito tempo.
O professor compartilhou, ontem, notícia do OCP sobre encontro dos prefeitos da região com o governador Carlos Moisés (PSL).
A agenda foi para tratar de obras fundamentais para o Vale do Itapocu, como a duplicação da BR-280, e agora a revitalização da SC-108, em Guaramirim.
Na descrição, Collares não se preocupou com os temas tratados e sim com a velha rixa política.
“A cara do governador… louco para rir kkkk”, postou Collares se referindo ao prefeito Antídio Lunelli, mas esquecendo da seriedade e urgência das reivindicações levadas ao governo do Estado.
E essa não é a primeira vez que o gerente regional de educação entra em atrito com políticos locais.
Antes, ao comentar uma declaração do deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB), que se posicionou contra o Escola sem Partido, Collares chamou o tucano de esclerosado.
No governo do Estado a situação de Collares já é vista como incômoda.
Além do movimento de professores contrários a sua nomeação, o gerente regional ainda vai complicando a relação do governo do Estado com lideranças importantes de Jaraguá do Sul.
Mostra falta de traquejo, educação e inteligência.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui