Vida saudável pede equilíbrio e persistência

Foto: Arquivo Pessoal

Por: OCP + Equilíbrio

08/01/2021 - 08:01 - Atualizada em: 08/01/2021 - 09:54

A mudança é algo constante na vida das pessoas e a evolução é um processo que requer disciplina. É exatamente isso que o projeto OCP + Equilíbrio quer trazer para Jaraguá do Sul.

Não uma simples mudança de hábitos, mas um movimento que ressalta a importância do ser humano em sintonia com a sua saúde, com o bem-estar e com tudo aquilo que pode proporcionar melhor qualidade de vida.

Com menos papo e mais ação, os jornalistas Cláudio Costa e Ana Paula Gonçalves vão suar a camisa para trazer ao público suas experiências, suas descobertas, suas vitórias e também suas derrotas.

“Após 9 meses sofrendo os efeitos do home office, espero o melhor dessa nova fase”, Ana Paula Gonçalves, jornalista.

Tudo isso em uma linguagem sincera e que pretende mostrar que é possível sim viver com saúde mesmo tendo uma rotina atribulada, cheia de empecilhos para tal. É necessário ressaltar que dar o primeiro passo é extremamente importante, mas, muitas vezes é preciso recomeçar.

Hoje, após um ano de altos e baixos em razão da pandemia, o OCP + Equilíbrio vem mostrar que para manter a qualidade de vida é necessário persistência, paciência e foco.

“Durante a pandemia, conseguimos reestruturar o projeto e trazer novidades para os nossos leitores”, Cláudio Costa, jornalista.

Quilômetros, pesos, medidas e tempo fazem parte desse projeto. Eles podem traduzir tudo o que está sendo proposto aqui, mas os resultados não são mais importantes que a satisfação que a atividade física proporciona. Sabe aquele prazer em concluir um treino pesado em um dia difícil? Pois é, é exatamente disso que nós estamos falando.

Não se intimide, não se acovarde, não se reprima. Aqui, a palavra de ordem é avançar e buscar novas maneiras de inspirar as pessoas. É necessário mostrar que a vida real não é fácil, mas pode proporcionar sensações maravilhosas para quem está disposto a ser melhor e mais saudável.

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: